TJ - PR recebe inscrições de Processo Seletivo para Juiz Leigo e Conciliador

O modo de seleção é composto por prova escrita e avaliação de títulos.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 12h38
TJ - PR recebe inscrições de Processo Seletivo para Juiz Leigo e Conciliador

O Tribunal de Justiça, no Estado do Paraná TJ - PR, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado a contratar dois Juízes Leigos e formar cadastro reserva de Conciliadores que atuarão no Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública da Comarca de União da Vitória.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, até o dia 31 de maio de 2017, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 314, Centro, União da Vitória - PR, no horário das 12h às 18h. A taxa que deve ser paga por meio de boleto bancário, é de R$ 40,00 para Juiz Leigo e R$ 20,00 para Conciliador.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita que está prevista para o dia 10 de junho de 2017 e será aplicada na Unespar, e haverá também avaliação de títulos. Os contratados vão exercer suas funções pelo prazo de quatro anos, a remuneração será proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, prorrogável por igual período, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: