TJ - PR realiza Processo Seletivo para preencher uma vaga para Juiz Leigo

Será ocupada a vaga existente na Comarca de Boqueirão, Região Metropolitana de Curitiba e criação de cadastro reserva.
Sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 17h43
TJ - PR realiza Processo Seletivo para preencher uma vaga para Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (PJ - PR), recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Juiz Leigo para atuação no Juizado Especial Cível e formação de cadastro reserva.

Para ter êxito na inscrição, é necessário que o candidato não tenha vinculo com partidos políticos, que esteja regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB e que tenha dois anos de experiência no ramo jurídico.

A remuneração será proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs.

Quanto as inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de dezembro de 2016 na secretaria do Fórum Descentralizado de Boqueirão, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 8.257. No ato da inscrição, os candidatos preencherão um requerimento e receberão a conta que deverão fazer depósito no valor de R$ 90,00 para confirmar a inscrição.

Como maneira de avaliação, todos os candidatos farão prova escrita e dissertativa provavelmente no dia 13 de dezembro de 2016 com duração máxima de três horas.

A validade deste Processo Seletivo é de até dois anos a contar a partir da data de publicação do resultado final como mostra o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: