TJ - PR realiza Processo Seletivo para Estagiário de Graduação Remunerado

O estudante atuará por seis horas diárias, de segunda-feira à sexta-feira no turno vespertino, preferencialmente, no período das 12h às 18h.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 14h15
TJ - PR realiza Processo Seletivo para Estagiário de Graduação Remunerado

Até 4 de novembro de 2016, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) receberá inscrições do Processo Seletivo a fim de preencher duas vagas para Estagiário de Graduação Remunerado e Formação de Cadastro Reserva.

Entre as exigências, o estudante deve estar cursando Direito, devidamente matriculado com freqüência efetiva, em qualquer ano/período; idade mínima de dezesseis anos completos; e não ter exercido estágio de Graduação de Nível Superior.

O estudante atuará no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Toledo, por seis horas diárias, de segunda-feira à sexta-feira no turno vespertino, preferencialmente, no período das 12h às 18h.

Quem se interessar, deve realizar a inscrição gratuitamente na Secretaria do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Toledo - PR.

Todos os inscritos serão submetidos às duas fases eliminatórias: urna fase de teste seletivo escrito e uma fase de entrevista, com análise de currículo e extrato de notas atualizados, junto ao coordenador do CEJUSC, sendo que a primeira etapa está prevista para o dia dia 9 de novembro de 2016.

O Processo terá validade de 6 meses, prorrogável, uma única vez, por igual período. Essas e outras informações estão no edital em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: