TJ - PR realiza Processo Seletivo para contratar estagiário de Pós-graduação em Direito

A oferta ocorre no Gabinete do Juízo Cível da Comarca de São Miguel do Iguaçu, no Paraná.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 14h23
TJ - PR realiza Processo Seletivo para contratar estagiário de Pós-graduação em Direito

Destinado para estudantes a partir do 1º período do curso de Pós-graduação em Direito, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) inicia em 28 de maio de 2017 o Processo Seletivo que visa contratar um estagiário para atuar no Gabinete do Juízo Cível da Comarca de São Miguel do Iguaçu - PR, além de formar cadastro reserva.

O candidato selecionado deve exercer sua função em jornada de 6h diárias, mediante remuneração de R$ 2.132,14 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,60 por dia efetivo de estágio.

A avaliação será composta de Prova com seis questões objetivas e quatro questões discursivas, e deve versar sobre Direito Civil, Processual Civil, Empresarial, Tributário e Constitucional. Haverá também Entrevista.

Gratuitas, as inscrições podem ser realizadas exclusivamente no site www.tjpr.jus.br/, mediante preenchimento de um formulário, até 31 de maio de 2017.

Esse certame, cujo edital de abertura encontra-se disponível em nosso site, possui validade de seis meses e pode ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: