TJ - PR realiza Processo Seletivo em Ponta Grossa

Edital de abertura foi disponibilizado nesta sexta-feira, 31.
Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 17h40
TJ - PR realiza Processo Seletivo em Ponta Grossa

Graduandos em Direito, que cursem do 4º ao 10º período, podem se inscrever no Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que visa preencher uma vaga de estágio com atuação na 1ª Vara de Família e Sucessões, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Ponta Grossa.

O contratado terá a carga horária de 25h semanais, bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado. Esta seleção tem validade de um ano, sem poder sofrer prorrogação.

De forma gratuita, as inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet, no site: www.tjpr.jus.br, disponíveis a partir do dia 6 a 8 de setembro de 2018.

A prova, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por questões objetivas e discursivas. Logo após, os candidatos serão convocados para a segunda etapa de seleção, que será composta por entrevista.

No edital de abertura você tem acesso a mais informações sobre o Processo Seletivo, que já se encontra disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: