TJ - PR realiza Processo Seletivo de estagiários aos graduandos em Direito

Contratado deve atuar no Gabinete do Juízo da 2º Vara Criminal de Paranaguá.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 15h48
TJ - PR realiza Processo Seletivo de estagiários aos graduandos em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva destinado ao estudantes de nível superior em Direito, cursando do 4º ao 9º do curso.

Ao ser contratado, o estagiário atuará no Gabinete do Juízo da 2º Vara Criminal de Paranaguá, em carga horária de 25h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais e ao recebimento de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

Para participar, os interessados devem efetuar suas inscrições exclusivamente via internet, preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição, no site: www.tjpr.jus.br, disponíveis no período de 24 a 30 de outubro de 2018, gratuitamente.

Todos os candidatos serão classificados por meio de prova com questões objetivas e discursivas e por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O conteúdo programático da prova é composto em Direito Penal e Processual Penal, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: