TJ - PR realiza novo Processo Seletivo para estudantes em Campina Grande do Sul

Estagiários contarão com bolsa-auxilio mensal e auxilio-transporte; confira os requisitos
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 12h04
TJ - PR realiza novo Processo Seletivo para estudantes em Campina Grande do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de direito para atuar no Gabinete do Juízo da Vara Cível e da Fazenda Pública com sede na Comarca de Campina Grande do Sul.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do segundo ao sétimo semestre do curso de direito em nível superior.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 00h do dia 8 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 22 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova que será realizada na modalidade à distância, e ficará disponível das 6h do dia 24 de fevereiro de 2024 às 23h do dia 26 de fevereiro de 2024. A prova online terá duração máxima de duas horas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: