TJ - PR realiza novo Processo Seletivo destinado a estagiário

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via internet.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 10h09
TJ - PR realiza novo Processo Seletivo destinado a estagiário

Um novo Processo Seletivo é realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, que objetiva a seleção de um Estagiário para atuar na Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Antonina.

Para participar é necessário que o estudante esteja cursando pós-graduação de Direito, e preencha o formulário disponível no site www.tjpr.jus.br entre os dias 24 e 27 de maio de 2017. A inscrição é gratuita.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova com 20 questões objetivas e uma discursiva, além de entrevista com a autoridade solicitante. O estagiário contratado cumprirá carga horária de 30h semanais e fará jus à remuneração de R$ 2.132,14, além do benefício de auxílio-transporte no valor R$ 6,60 por dia efetivamente estagiado.

Vale ressaltar que o período do estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: