TJ - PR realiza novo Processo Seletivo de Estagiários na unidade de Siqueira Campos

Participantes inscritos devem ser classificados em duas etapas compostas por Prova Objetiva e Discursiva, além de Entrevista.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 15h46
TJ - PR realiza novo Processo Seletivo de Estagiários na unidade de Siqueira Campos

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que tem como objetivo á contratação de Estagiários de nível superior.

A seleção busca preencher duas vagas aos estudantes que estejam cursando do 5º ao 8º período no ato da inscrição do curso de Direito, os quais deverão desempenhar atividades na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Siqueira Campos, em carga horária de 25h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 08 a 18 de dezembro de 2019 e nos dias 07 a 13 de janeiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

Já para classificar os participantes inscritos serão realizadas duas etapas compostas por Prova com questões objetivas e questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista com a autoridade solicitante.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade de um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: