TJ - PR realiza mais um Processo Seletivo em São João do Ivaí

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de nível médio; confira
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 10h46
TJ - PR realiza mais um Processo Seletivo em São João do Ivaí

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estágio, destinado a contratação de estudantes de nível médio, a fim de atuar na Secretaria da Direção do Fórum da comarca de São João do Ivaí.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja regulamente matriculado e com frequência efetiva, no ensino médio, em instituições de ensino conveniadas com o órgão do TJ - PR.

O estagiário admitido, deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 845,24, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem se inscrever no período de 8 a 17 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do TJ - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados submetidos à realização de prova, de forma remota, na data prevista de 24 de fevereiro de 2021, disponível das 13h às 16h. A segunda etapa será composta de entrevista com a autoridade solicitante, aplicada aos candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% na avaliação anterior.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em dez questões objetivas e uma questão discursiva que envolve o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa, informática e redação.

Vigência

Conforme é especificado no edital de abertura, o período de estágio não excederá a dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do edital da classificação final, não prorrogável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: