TJ - PR reabre inscrições do Processo Seletivo de estágio na Comarca de Campo Mourão

A oportunidade é para alunos do primeiro ao oitavo semestre do curso de Serviço Social; confira
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 13h45
TJ - PR reabre inscrições do Processo Seletivo de estágio na Comarca de Campo Mourão

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), através do Departamento de Gestão de Recursos Humanos informa a todos que estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto a Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Campo Mourão.

Agora os interessados podem se inscrever entre os dias 5 de julho a 8 de agosto de 2023, exclusivamente pela internet, no site do TJ - PR. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos matriculados do primeiro ao oitavo semestre do curso de graduação em Serviço Social.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.576,26, além de auxílio-transporte no valor de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante uma única fase de prova presencial, composta por questões objetiva e discursivas, prevista para acontecer no dia 1 de setembro de 2023. A prova abordará temas de: Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário; língua portuguesa; e conhecimentos específicos.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: