TJ - PR reabre inscrições de Processo Seletivo para estagiários em União da Vitória - PR

Além do novo prazo para se inscrever, documento também altera a data prevista para a prova; veja como concorrer
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 15h29
TJ - PR reabre inscrições de Processo Seletivo para estagiários em União da Vitória - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), no município de União da Vitória torna público a reabertura das inscrições e mudança na data da prova do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estágio, destinado a estudantes de nível superior em Direito, cursando a partir do terceiro semestre no ato da inscrição.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições podem ser realizadas via internet, pelo site do TJ-PR, de 21 de março de 2023 a 2 de abril de 2023. Já a prova será realizada presencialmente, prevista para o dia 4 de abril de 2023, das 9h às 12h.

O contratado terá a cumprir da carga horária de 25 horas semanais, e contarão com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova com questões discursivas, prevista para 29 de março de 2023, e entrevista.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável por igual período, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: