TJ - PR prorroga inscrições do Processo Seletivo na Comarca de Morretes

A oportunidade é para estudantes de nível médio; conheça os detalhes
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 16h24
TJ - PR prorroga inscrições do Processo Seletivo na Comarca de Morretes

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto a Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Morretes.

Segundo o documento (retificação I) as inscrições serão reabertas e estarão disponíveis de 8 de maio de 2023 até às 23h59 de 17 de maio de 2023, no site do TJ - PR. Também houve modificação na data da prova, que agora será realizada presencialmente em 29 de maio 2023, das 14h às 18h, no Fórum da Comarca de Morretes, situado à Rua Visconde do Rio Branco, 197, Centro, Morretes.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de nível médio, cursando do 3º ao 5º semestre.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$845,24.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: