TJ - PR promove Processo Seletivo em Cianorte

A instituição oferta oportunidades para estagiários na área da psicologia; veja como concorrer
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 17h11
TJ - PR promove Processo Seletivo em Cianorte

No estado do Paraná, o Tribunal de Justiça (TJ-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para o município de Cianorte. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva de estágio para estudantes de nível superior de pós-graduação em Psicologia

O estudante que tiver a contratação efetivada terá a carga horária de 30 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 2.132,14, o estagiário que fazer jus receberá o auxílio-transporte no valor de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado.

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: idade mínima de dezesseis anos completos; inscrição perante a Justiça Eleitoral, para os maiores de 19 anos; estar em dia com as suas obrigações militares; estar cursando nível superior de pós-graduação em Psicologia.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente via Internet, por meio do site do TJ-PR. O prazo disponível para se inscrever é das 8h do dia 3 de outubro de 2022 até as 23h59 de 11 de outubro de 2022.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva e discursiva, que ocorrerá de forma remota na data prevista de 17 de outubro de 2022. Também será realizado uma entrevista com autoridade competente.

O presente Processo Seletivo terá vigência de um ano, não podendo ser prorrogado, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: