TJ - PR promove Processo Seletivo de estágio na Secretaria do CEMSU de Reserva

A oportunidade é para alunos de pós-graduação em Psicologia; conheça os detalhes
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 13h47
TJ - PR promove Processo Seletivo de estágio na Secretaria do CEMSU de Reserva

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio remunerado, junto a Secretaria do CEMSU de Reserva.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada a estudantes de nível superior de pós-graduação em Psicologia.

Poderá participar da seleção aluno que, quando do chamamento para contratação, possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor mensal de R$3.198,21, além de auxílio-transporte de R$12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 25 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 4 de junho do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas: prova online, prevista para acontecer no dia 7 de junho de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: