TJ - PR promove novo Processo Seletivo na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

A oportunidade é para estudante a partir do terceiro semestre do curso de Direito; confira
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 13h35
TJ - PR promove novo Processo Seletivo na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto ao Gabinete do Juiz de Direito Substituto Fernando Bardelli Silva Fischer, da 1ª Seção Judiciária com sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes cursando a partir do terceiro semestre do curso de Direito.

Quando admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.576,26, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 16 de fevereiro de 2024 até às 12h do dia 23 de fevereiro de 2024, no site do TJ - PR. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova presencial, prevista para ser aplicada no dia 28 de fevereiro de 2024; e entrevista com a autoridade solicitante.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de três meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: