TJ - PR promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Santa Helena

A oportunidade é para alunos do quinto ao nono semestre do curso de Direito; confira
Quinta-feira, 15 de junho de 2023 às 13h16
TJ - PR promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Santa Helena

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), através do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto a Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Santa Helena.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos do quinto ao nono semestre do curso de graduação em Direito.

Poderá participar da seleção o estudante que, quando do chamamento para contratação, possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 a 28 de junho de 2023, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova presencial, prevista para acontecer no dia 1 de julho de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: