TJ - PR promove novo Processo Seletivo de estágio em União da Vitória

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva.
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 às 17h56
TJ - PR promove novo Processo Seletivo de estágio em União da Vitória

O Tribunal de Justiça do estado do Paraná (TJ - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais Formação de Cadastro Reserva, para estagiários de Graduação do curso de Direito, em União da Vitória.

A carga horária de trabalho é de 25h semanais com bolsa-auxílio mensal a ser recebido no valor de R$ 1.050,84. O candidato aprovado ainda fará jus a auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Poderá participar do processo seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos, desde que, quando da contratação, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 18 a 25 de janeiro de 2020, mediante o preenchimento do formulário no site www.tjpr.jus.br.

Quanto à classificação constará de Prova com questões discursivas e objetivas (de caráter eliminatório e classificatório) e Entrevista, conforme especifica o Edital 1020/2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: