TJ - PR promove abertura de Processo Seletivo em Castro

Seleção tem como finalidade a contratação de estagiário da graduação de Direito.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 12h23
TJ - PR promove abertura de Processo Seletivo em Castro

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário e a formação de cadastro reserva com locação na comarca de Castro.

A oportunidade ofertada é para estudantes da graduação do curso de Direito, cursando a partir do 7º período no ato da inscrição.

Para o candidato que for efetivado terá a bolsa-auxílio mensal no valor R$ 1.050,84 e ainda há o auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia exercido, com carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1 de novembro de 2019, sendo necessário preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na página específica do procedimento seletivo no endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Em relação a avaliação dos candidatos, será aplicado Prova com questões objetivas e questões discursivas e Entrevista, a data e o horário de aplicação dos exame será divulgado por meio do documento oficial de distribuição de salas.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, a contar da data de publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações dos Editais de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: