TJ - PR Processo Seletivo para Estagiários é aberto em Medianeira

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua pontuação em prova de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 5 de julho de 2022 às 12h20
TJ - PR Processo Seletivo para Estagiários é aberto em Medianeira

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná- TJPR abre Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para estagiários da Secretaria da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Medianeira.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha 16 anos, esteja matriculado em curso de nível superior de graduação em direito, cursando do terceiro ao oitavo semestre, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.050,84, com carga horária de cinco horas diárias e 25 semanais, e ainda auxílio-transporte de R$ 11,00.

As inscrições devem ser realizadas via site do TJPR, a partir de 4 a 8 de julho de 2022, até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova dissertativa/objetiva e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A prova será realizada na data prevista para dia 21 de julho de 2022, às 8h, no Salão do Júri de Medianeira. Para ser classificado para a entrevista, o candidato deve ter o aproveitamento de 60% de acerto na prova.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: