TJ - PR: Processo Seletivo para estagiário em Ribeirão do Pinhal é aberto

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas em oito dias
Sexta-feira, 28 de agosto de 2020 às 09h58
TJ - PR: Processo Seletivo para estagiário em Ribeirão do Pinhal é aberto

Por meio de Processo Seletivo, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulga formação de cadastro reserva de estagiários estudantes do ensino superior em direito, que estejam cursando do 2ª ao 8º período. Os estagiários irão atuar no Gabinete do Juízo do Juízo único de Ribeirão do Pinhal.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia estagiado e a carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 31 de agosto a 7 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site do Tribunal de Justiça - PR. Não será cobrada taxa de participação

Este Processo Seletivo contará com prova com questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas pelas matérias de direito: constitucional, previdenciário, civil, processual civil, penal e processual penal. Também haverá entrevista com autoridade solicitante.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: