TJ - PR: Processo Seletivo para estagiário é aberto na cidade de São Miguel do Iguaçu

Seleção dos estudantes será por meio de prova discursiva, composta por quatro questões; confira
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 10h12
TJ - PR: Processo Seletivo para estagiário é aberto na cidade de São Miguel do Iguaçu

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários, com período de atuação de no máximo dois anos, exceto para as pessoas que se enquadram nos requisitos exigidos no edital.

Há oportunidades para estudantes de pós-graduação em direito, a fim de atuarem no Gabinete do Juízo da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de São Miguel do Iguaçu.

A carga horária a ser cumprida será de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 2.132,14, mais R$ 8,50 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 26 a 30 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site do Tribunal de Justiça. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova discursiva, composta por quatro questões sobre Constituição Federal de 1988, Código Penal, Código de Processo Penal e Legislação Penal Especial.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação do edital de classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: