TJ - PR: Processo Seletivo oferta oportunidade em Campina Grande do Sul

Seleção é destinada à contratação de estudante do curso de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 13h09
TJ - PR: Processo Seletivo oferta oportunidade em Campina Grande do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário, a fim de atuar na Secretaria da Vara Criminal de Campina Grande do Sul.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva entre o primeiro ao sétimo semestre do curso de graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, acrescido de R$ 12,00 correspondente ao auxílio-transporte por cada dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir de 30 de janeiro de 2024 até o dia 10 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota na data prevista de 28 de fevereiro de 2024, às 14h.

Além da etapa anterior, os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% (sessenta por cento) de aproveitamento total da prova escrita, serão submetidos à fase de entrevista.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da classificação final, sem possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: