TJ - PR: Processo Seletivo em União da Vitória é retificado

Seleção é destinada à contratação de estudante do curso de graduação em psicologia; confira
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 15h51
TJ - PR: Processo Seletivo em União da Vitória é retificado

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos retifica o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário, a fim de atuar na Secretaria da Direção do Fórum da Vara de Família e Sucessões da Comarca de União da Vitória.

De acordo com o comunicado, agora a prova deve acontecer no dia 5 de dezembro de 2023, na modalidade à distância, das 8h às 9h.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo ao nono semestre do curso de graduação em psicologia.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente à bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, acrescido de R$ 12,00, correspondente ao auxílio-transporte por cada dia efetivamente estagiado.

Os interessados puderam se inscrever a partir das 14h de 22 de novembro de 2023 até o dia 26 de novembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova. E além da etapa anterior, os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% (sessenta por cento) de aproveitamento total da prova escrita, serão submetidos à fase de entrevista.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: