TJ - PR: Processo Seletivo admite estagiário em Marechal Cândido Rondon

Seleção é destinada à admissão de estudantes do curso de graduação em psicologia; confira
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 17h00
TJ - PR: Processo Seletivo admite estagiário em Marechal Cândido Rondon

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário, a fim de atuar na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva entre o sexto ao nono semestre do curso de graduação em psicologia.

Ao ser contratado, o estagiário terá carga horaria a ser definida conforme a disciplina de estagio supervisionado obrigatório, no qual será concedido sem pagamento da bolsa-auxílio e auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 7h de 3 de maio de 2023 até as 13h do dia 11 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova na data prevista de 17 de maio de 2023, às 13h30, em local a ser divulgado posteriormente.

Além da etapa anterior, os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% de aproveitamento total da prova escrita, serão submetidos à fase de entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: