TJ - PR: novo Processo Seletivo para estagiários é promovido em Francisco Beltrão

Candidatos serão avaliados através de prova objetiva e discursiva e entrevista; saiba mais
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 08h26
TJ - PR: novo Processo Seletivo para estagiários é promovido em Francisco Beltrão

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ-PR torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estagiário que esteja realizando graduação em direito, a fim de atuarem na Secretaria da 1º Vara Cível e da Fazenda Pública de Francisco Beltrão.

Haverá chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Caso seja admitido, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a bolsa auxílio no valor de R$ 1.050,84.

Para concorrer à oportunidade é preciso estar devidamente matriculado e cursando graduação em direito entre o terceiro ao oitavo período, com frequência ativa; ter a idade mínima de 16 anos; estar quite com as obrigações eleitorais, bem como outros requisitos exigidos.

Procedimentos para participação

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 11 de agosto de 2022, por meio do site TJPR. A classificação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva e discursiva, composta pelo conteúdo programático de Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito Tributário, Direito Empresarial e Direito Constitucional. Haverá ainda realização de entrevista para os classificados na primeira etapa.

O presente Processo Seletivo terá a validade de um ano, não podendo ser prorrogado. Mais informações podem ser encontradas no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: