TJ - PR informa Processo Seletivo de nível superior em Ponta Grossa

Será preenchida uma vaga de estágio de Direito na Escrivania da 1º Vara Criminal do município.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 15h33
TJ - PR informa Processo Seletivo de nível superior em Ponta Grossa

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o Processo Seletivo destinados aos estudantes de graduação em Direito.

Esta seleção se refere ao preenchimento de uma vaga de estágio na Escrivania da 1º Vara Criminal de Ponta Grossa, aos alunos que estejam cursando do 1º ao 10º período do curso, para atuar em carga horária de 25h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia de efetivo estágio.

De forma gratuita, os interessados devem realizar suas inscrições no período de 2 a 14 de novembro de 2018, preenchendo a Formulário Eletrônico de Inscrição, disponíveis no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

Os candidatos inscritos serão classificados em duas fases, compostas por prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; e por entrevista.

Vale ressaltar que a prova, baseada em 25 questões objetivas e quatro discursivas, será caracterizada no conteúdo programático: Raciocínio Lógico; Língua Portuguesa; Informática; Atualidades; Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal; Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça - Foro Judicial (Provimento 282/2018); e Legislação e Atos Normativos Relativos ao Atendimento ao Público.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, e não poderá ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: