TJ - PR em São José dos Pinhais divulga Processo Seletivo de estágio em Direito

Oportunidade serve aos graduandos matriculados do segundo ao sexto período da faculdade.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 16h25
TJ - PR em São José dos Pinhais divulga Processo Seletivo de estágio em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulga em São José dos Pinhais Processo Seletivo para contratar um estagiário graduando em Direito, matriculado entre segundo e sexto período da faculdade.

O estagiário contratado receberá pelos serviços prestados bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia estágio efetivamente comprovado. Sua carga horária será de 5h diárias e 25h semanais.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.tjpr.jus.br, dentro do prazo para se inscrever, 27 a 29 de setembro de 2018.

Um ano é o prazo de validade deste Processo Seletivo em São José dos Pinhais, a contar do período de publicação da lista de classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

A estratégia de Seleção dos inscritos será por meio de duas etapas. Uma prova com questões objetivas, discursivas e a redação, e a fase seguinte será a entrevista. As datas e horários de realização das etapas ainda serão divulgados por meio de documento oficial.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: