TJ - PR em São José dos Pinhais abre Processo Seletivo de estágio em Direito

Uma vaga é oferecida para estudantes da graduação, matriculados entre o 5º e 7º período.
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 17h26
TJ - PR em São José dos Pinhais abre Processo Seletivo de estágio em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), em São José dos Pinhais, oferece uma vaga de estágio a estudantes da graduação em Direito, matriculados entre o 5º e 7º período do curso, por meio de Processo Seletivo.

Alunos interessados em adquirir experiência na área, atuando em jornadas de 5h diárias e 25h semanais, receberão em caso de contrato os benefícios bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e mais auxílio-transporte no valor de R$ 8,50.

Para fazer a inscrição os candidatos à vaga devem acessar o site www.tjpr.jus.br entre os dias 20 e 22 de outubro de 2018.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano e a forma de avaliação dos estudantes será mediante a realização de Provas com questões objetivas e dissertativas, e também uma Entrevista. Para saber a data e horário de aplicação os candidatos devem aguardar a divulgação que será feita por meio de documento oficial.

Em caso de interesse, os estudantes da graduação podem buscar mais informações em nosso site, por meio do edital de abertura completo do Processo Seletivo.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: