TJ - PR divulga um novo Processo Seletivo é divulgado em Foz do Iguaçu

A oportunidade é para estudantes do do 3º ao 7º semestre do curso de Direito; confira os detalhes
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 17h00
TJ - PR divulga um novo Processo Seletivo é divulgado em Foz do Iguaçu

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ -PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio não obrigatório remunerado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes de nível superior de graduação em Direito, que estejam cursando do 3º ao 7º semestre no ato da inscrição.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.050,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 18h do dia 19 de agosto de 2022 até às 18h do dia 29 de agosto do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas prova realizada na modalidade à distância, disponível no dia 31 de agosto de 2022; e entrevista com a autoridade solicitante. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: