TJ - PR divulga um novo Processo Seletivo de estágio em Colombo

A oportunidade é para alunos segundo ao sétimo semestre da graduação em Direito; confira
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 12h59
TJ - PR divulga um novo Processo Seletivo de estágio em Colombo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto a Secretaria da 2ª Vara Cível de Colombo.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes do segundo ao sétimo semestre da graduação em Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, além de auxílio-transporte no valor de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 6h do dia 6 de agosto de 2023 até às 22h do dia 13 de agosto de 2023, no site do TJ - PR. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova online, disponível das 6h do dia 17 de agosto de 2023 às 22h do dia 20 de agosto de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: