TJ - PR divulga Processo Seletivo para atuar em Nova Fátima

Podem participar candidatos matriculados no curso de Direito.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 09h09
TJ - PR divulga Processo Seletivo para atuar em Nova Fátima

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), receberá inscrições do Processo Seletivo, que tem a finalidade do provimento de uma vaga de estágio curricular de graduação e formação de Cadastro Reserva, para atuar no Gabinete do Juízo Único de Nova Fátima.

Para concorrer a vaga, os candidatos devem apresentar requisitos como: estar matriculado e com frequencia regular do terceiro ao oitavo período do curso de Direito, celebração de termo de compromisso entre estudante, TJ - PR e a instituição de ensino e outras exigências descritas no edital.

A bolsa-auxílio é no valor de R$ 1.050,84 e o acréscimo de auxílio-transporte de R$ 6,60 por dia de estágio efetivamente exercida, que correspondem a jornada de 6h diárias.

Para se inscreverem no Processo Seletivo, os candidatos devem acessar de 26 a 29 de junho de 2017, o site do www.tjpr.jus.br, e preencher o Formulário Eletrônico na aba de "Procedimentos seletivos em andamento".

Está prevista para ocorrer uma Prova escrita de caráter eliminatório e classificatório que constituirá de questões objetivas e redação. Entrevista também será uma forma de avaliar os candidatos aprovados na primeira etapa de Provas Escritas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: