TJ - PR divulga Processo Seletivo direcionado à estudantes

Vaga de estágio será direcionada à estudantes matriculados entre o 1º e o 6º semestre do curso Direito.
Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 17h35
TJ - PR divulga Processo Seletivo direcionado à estudantes

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) realiza Processo Seletivo que enfatiza contratar um estudante de direito para exercer o cargo de estagiário na Comarca de Apucarana.

Ao ser contratado, o estudante irá atuar no Poder Judiciário no gabinete da Juíza de direito Titular da 2ª Vara Cível, e fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 em jornada de 6h diárias a serem cumpridas no período das 12h às 18h. Haverá também benefícios como vale transporte e auxílio refeição de R$ 6,60 por dia.

De forma presencial, o candidato que comprovar matrícula entre o 1º e o 6º semestre do curso de graduação em Direito, deverá se inscrever até o dia 16 de novembro de 2016 na Travessa João Gurgel de Macedo, nº 100, Centro, Apucarana - PR.

Este processo seletivo com validade de um ano contará com prova escrita prevista para o dia 18 de novembro de 2016, das 8h30 às 11h30. Porém, acontecerá prova escrita e entrevista aos cinco primeiros classificados, conforme informa o edital a ser consultado em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: