TJ - PR divulga novo Processo Seletivo de nível superior em Terra Rica

Seleção oferece oportunidades aos estudantes de pós-graduação em Engenharia Civil
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 14h02
TJ - PR divulga novo Processo Seletivo de nível superior em Terra Rica

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), anuncia a todos a abertura de um novo Processo Seletivo, na Seção de Assessoramento Administrativo da Divisão Administrativa do Departamento de Engenharia e Arquitetura, na comarca de Terra Rica.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estudantes de pós-graduação em Engenharia Civil.

Caso selecionado, o estagiário deve receber bolsa-auxílio mensal de R$ 3.198,21, acrescido de R$ 12,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 a 20 de julho de 2023, até às 23h59, tendo que ser feitas de forma online, por meio do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão avaliados em duas etapas, composta por Prova Escrita, prevista para realização, de forma online, na modalidade a distância, ficando disponível das 8h do dia 23 de julho de 2023 às 19h do dia 26 de julho de 2023.

Os classificados nesta primeira etapa serão avaliação em segunda etapa, por meio da entrevista com autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Mais informações sobre esta selecão você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: