TJ - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Rio Branco do Sul

Podem concorrer estudantes do quarto ao oitavo semestre do curso de Direito; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 12h44
TJ - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Rio Branco do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto ao Gabinete da Juíza Substituta Gabriela Soutier Fontanella, da 57ª Seção Judiciária com Sede na Comarca de Rio Branco do Sul.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes do quarto ao oitavo semestre do curso de Direito.

Quando admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de abril de 2024 a 8 de abril de 2024, no site do TJ - PR. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas: prova online; e entrevista com a autoridade solicitante. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: