TJ - PR divulga novo Processo Seletivo de estagiário em Grandes Rios

Oportunidade é destinada aos estudantes matriculados do 1º ao 8º período do curso de direito
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 17h22
TJ - PR divulga novo Processo Seletivo de estagiário em Grandes Rios

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia nesta quinta-feira, 5 de março de 2020, a realização de um novo Processo Seletivo que busca contratar estagiário de nível superior na área de direito.

O objetivo desta seleção é preencher uma vaga no Gabinete do Juízo do Juízo Único de Grandes Rios, dentre os estudantes matriculados do primeiro ao oitavo período do curso de direito no ato da inscrição, para desempenhar atividades em carga horária de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado, além de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 9 e 16 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site do TJ - PR.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista.

Vale ressaltar que a prova terá quatro horas de duração e abordará questões sobre Juizados Especiais - Noções Gerais, Lei n. 9.099/95 e Lei 12.153/2009; Direito do Consumidor; Direito Civil, parte geral; Direito Penal, parte geral e Direito Constitucional.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: