TJ - PR divulga novo edital de Processo Seletivo de estágio não obrigatório em Curitiba

A oportunidade é junto ao Gabinete do Juiz de Direito Substituto em 2º Grau Mauro Bley Pereira Junior; confira
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 14h06
TJ - PR divulga novo edital de Processo Seletivo de estágio não obrigatório em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto ao Gabinete do Juiz de Direito Substituto em 2º Grau Mauro Bley Pereira Junior.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes de nível superior de pós-graduação em Direito.

Quando admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.198,21, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 14 de fevereiro de 2024 até às 18h do dia 20 de fevereiro de 2024, no site do TJ - PR. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova presencial, prevista para ser aplicada no dia 26 de fevereiro de 2024; e entrevista com a autoridade solicitante. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: