TJ - PR divulga inscrições para novo Processo Seletivo de estágio em Santa Fé

A oportunidade é para para alunos do primeiro ao nono semestre do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 13h13
TJ - PR divulga inscrições para novo Processo Seletivo de estágio em Santa Fé

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), em conjunto com o Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto a Secretaria do Cível, do Crime e do Distribuidor, Contador, Partidor, Avaliador e Depositário Público do Juízo Único de Santa Fé.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos do primeiro ao nono semestre do curso de graduação em Direito.

Poderá participar da seleção o estudante que, quando do chamamento para contratação, possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, além de auxílio-transporte no valor de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h01 do dia 12 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 19 de junho do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova presencial, com questões objetivas, prevista para acontecer no dia 29 de junho de 2023. O conteúdo programático pode ser observado no edital completo que consta em nosso site.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: