TJ - PR divulga abertura de inscrições para novo Processo Seletivo de estágio em Cianorte

A oportunidade é para alunos a partir do terceiro semestre do curso de Direito; confira
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 10h53
TJ - PR divulga abertura de inscrições para novo Processo Seletivo de estágio em Cianorte

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto ao Gabinete do Juízo da 1ª Vara Cível e da Fazenda Pública de Cianorte.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes a partir do terceiro semestre do curso de Direito.

Quando admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 8 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 12 de janeiro de 2024, no site do TJ - PR. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova presencial, prevista para acontecer no dia 17 de janeiro de 2024; e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: