TJ - PR de Ponta Grossa retifica Processo Seletivo de estágio

Alterações ocorreram no número de vagas destinadas a graduandos em Direito do 3º ao 7º período do curso.
Segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 13h48
TJ - PR de Ponta Grossa retifica Processo Seletivo de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), em Ponta Grossa, retifica o Processo Seletivo de estágio destinado a estudantes da graduação em Direito, matriculados do 3º ao 7º período do curso.

A Seleção que antes tinha duas vagas agora é destinada para a formação de cadastro de reserva. Para mais informações sobre este Processo Seletivo que possui validade de um ano, acesse os editais disponíveis em nosso site.

A avaliação dos candidatos ocorrerá em duas etapas neste Processo Seletivo. Primeiro uma Prova com questões objetivas e dissertativas e, segundo, a Entrevista. Data e horário de aplicação da Prova ainda serão divulgados por meio de documento oficial.

Para se inscrever, os alunos de Direito puderam acessar o site www.tjpr.jus.br e se matricular na Seleção até o dia 4 de novembro de 2018.

Em caso de contratação, os dois estagiários terão direito aos benefícios bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e mais auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia, em virtude do cumprimento dos serviços prestados em jornadas de 5h diárias e 25h semanais.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: