TJ - PR de Curitiba recebe inscrições de Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 13h06
TJ - PR de Curitiba recebe inscrições de Processo Seletivo de estágio

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, na Comarca de Curitiba.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção visa formar cadastro reserva para estudantes de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do primeiro ao oitavo semestre do curso de nível superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.576,26, acrescido de R$ 12,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 23 de março de 2024, até às 17h, exclusivamente via internet, no site do Tribunal de Justiça do Paraná. Não há cobrança de taxa de participação. a

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 27 de março de 2024, das 14h às 17h. A segunda etapa é formada por entrevista com autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: