TJ - PR de Barracão anuncia Seleção para pós-graduandos em Direito

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário eletrônico e o processo conta com duas etapas
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 12h56
TJ - PR de Barracão anuncia Seleção para pós-graduandos em Direito

O Tribunal de Justiça do Paraná TJ - PR, torna público o Processo Seletivo destinado a contratação de um estudante de nível superior de pós-graduação em direito para estágio na Secretaria do Crime do Juízo Único de Barracão.

Com carga horária de 30 horas semanais, os estagiários contratados devem receber R$ 2.132,14, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente via internet, onde os interessados preencherão um formulário eletrônico disponível no site do TJ - PR, no período de 16 a 18 de março de 2020.

O critério de Avaliação compreenderá em duas fases, compostas por: prova com questões objetivas e questões discursivas que abrange as disciplinas de Constituição Federal, Código de Processo Civil, Código Civil, Código Penal e entrevista com a autoridade solicitante.

Este Processo seletivo terá validade de seis meses a contar da publicação do edital de classificação final e pode ser prorrogado por igual período. Fique atento ao edital disponível em nosso site para conferir o cronograma ou possíveis alterações.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: