TJ - PR busca Estagiário para Comarca de Campina da Lagoa por meio de Processo Seletivo

A vaga é para pós-graduação na área de Direito.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 10h53
TJ - PR busca Estagiário para Comarca de Campina da Lagoa por meio de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia que irá realizar novo Processo Seletivo voltado à contratação e formação de cadastro reserva de estudantes para realizar estágio no Gabinete do Juízo Único e Secretaria da Direção do Fórum da comarca de Campina da Lagoa.

A vaga é para atuar sob a carga horária de 30h semanais, cumpridas em 6h diárias, com a bolsa-auxílio mensal de R$ 2.132,14, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 6,60, por dia efetivo de estágio, que terá duração máxima de dois anos.

Podem participar estudantes de nível superior de pós-graduação do curso de Direito, que estejam cursando a partir do 1º período, e tenham a idade mínima de 16 anos.

As inscrições serão efetuadas por meio do site www.tjpr.jus.br, durante os dias 23 a 26 de julho de 2017. Já a seleção dos inscritos será feita com base na aplicação de uma Prova com questões objetivas e discursivas, e Entrevista.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. Em nosso site você pode encontrar o edital completo disponível para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: