TJ - PR busca Estagiário de Direito em Processo Seletivo

A vaga é de Graduação destinada à Arapongas.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 10h58
TJ - PR busca Estagiário de Direito em Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo é iniciado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, voltado à contratação de um Estagiário de Graduação em Direito, além da formação de cadastro reserva, com atuação destinada à Secretaria do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Arapongas.

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem preencher o Formulário de Inscrição disponível no site www.tjpr.jus.br, a partir de hoje até o dia 20 de maio de 2017, data final das inscrições. Sendo que para isso, é necessário estar cursando entre o 3º ao 8º período do curso na área exigida.

A vaga oferece carga horária de 6h diárias, equivalentes à 30h semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de R$ 6,60 por dia efetivamente estagiado, correspondente ao auxílio-transporte. Isto durante todo o período de estágio, que não excederá o tempo máximo de dois anos.

Esses candidatos serão selecionados por meio de aplicação de Prova com questões Objetivas e Discursivas, abordando as disciplinas de Direito Civil, Processo Civil, Direito do Consumidor, e Juizado Especial, com data e o horário de aplicação a serem divulgados.

Esta seleção terá o prazo de validade de seis meses, contados a partir da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Para obter mais informações, o edital estará disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: