TJ - PR anuncia um novo Processo Seletivo para estagiário

Contratado cumprirá carga horária de 30h semanais e fará jus à bolsa-auxílio.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 11h31
TJ - PR anuncia um novo Processo Seletivo para estagiário

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR divulga novo Processo Seletivo gratuito, destinado a contratar um estagiário para atuar na Secretaria da vara de família e sucessões, infância e juventude, acidentes de trabalho, registros públicos e corregedoria do foro extrajudicial de Araucária.

Para participar, é necessário que o estudante esteja devidamente matriculado entre o 2º e 6º período do curso de Direito e realize sua inscrição no site www.tjpr.jus.br entre os dias 18 e 21 de maio de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova com 20 questões objetivas e uma discursiva, além de entrevista com a autoridade solicitante, o estagiário contratado cumprirá carga horária de 30h semanais e fará jus à remuneração de R$ 1.050,84, além do benefício de auxílio-transporte no valor R$ 6,60 por dia efetivamente estagiado.

Vale ressaltar que o período do estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: