TJ - PR anuncia Processo Seletivo para Juiz Leigo na Comarca de Porecatu

As inscrições ocorrem de 9 a 13 de maio de 2016.
Terça-feira, 3 de maio de 2016 às 10h19
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para Juiz Leigo na Comarca de Porecatu

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR), anuncia Processo Seletivo que objetiva a contratação de Juiz Leigo do Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública, para a Comarca de Porecatu.

Podem participar candidatos que tenham pelo menos dois anos de experiência jurídica comprovada, e que estejam regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, entre outros requisitos.

A remuneração será proporcional ao número de atos realizados, e as atividades devem ser exercidas no prazo de quatro anos.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 9 a 13 de maio de 2016, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado na Rua Iguaçu, nº 65, Porecatu - PR. O horário de atendimento é das 12h às 18h. A taxa de participação é de R$ 40,00.

A classificação, consiste de provas escritas com questões objetivas e/ou dissertativas, prevista para se realizada no dia 31 de maio de 2016, e análise de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contado a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: