TJ - PR anuncia Processo Seletivo para Graduandos em Serviço Social

A seleção tem como intuito contratar dois estagiários na área e formar cadastro reserva.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 10h50
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para Graduandos em Serviço Social

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar dois estagiários e formar cadastro reserva para a comarca de Ponta Grossa.

Podem participar graduandos em Serviço Social que estejam cursando do 3º ao 8º termo no ato da inscrição. Os estagiários atuarão por 25h semanais para receber bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mais auxílio-transporte de R$ 8,50.

Inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas de 25 de outubro de 2018 a 1 de novembro de 2018, via internet, no site www.tjpr.jus.br.

A seleção será composta por duas etapas, sendo elas: Prova com questões Objetivas e Discursivas; Entrevista. O conteúdo programático prevê: Código de Ética do Assistente Social; A atuação do assistente social no campo sócio jurídico; Instrumentais técnico-operativos da profissão; Estatuto da Criança e do Adolescente e alterações; Estatuto do Idoso e alterações; Lei 11.340/2006 - Lei Maria da Penha e alterações; Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher; Rede de Proteção Social; Manual de Rotinas e Estruturação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; Educação em Direitos Humanos e Cultura de Paz; Elaboração de Projetos Sociais.

Para mais informações da seleção que é válida por um ano confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: