TJ - PR anuncia Processo Seletivo para estagiário em Bocaiúva do Sul

A seleção é destinada a contratação de estagiário do curso de Direito; confira
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 15h10
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para estagiário em Bocaiúva do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) através do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a contratar e formar cadastro reserva de estagiários de graduação do curso de Direito com atuação no munícipio de Bocaiúva do Sul.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato esteja cursando a partir do quinto ao nono semestre do curso, com frequência efetiva, de forma presencial ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de cinco horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.050,84 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 11,00 durante o período máximo de dois anos de contratação.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições durante o período de 8 a 12 de agosto de 2022, até ao 23h59, pelo site do Tribunal de Justiça.

O processo de seleção será por meio de uma única prova, que será realizada na modalidade à distância, prevista para o dia 15 de agosto de 2022, das 9h às 23h59 com disponibilidade no site do Tribunal de Justiça, no menu de atividades. Os conteúdos a serem cobrados são Código Penal, Código de Processo Penal, Código Civil, Código de Processo Civil, Código de Normas do TJPR, Estatuto da Criança e Adolescente.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: