TJ - PR anuncia Processo Seletivo para estagiário de Direito em Jaguapitã

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 11h00
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para estagiário de Direito em Jaguapitã

O Tribunal de Justiça do estado do Paraná (TJ - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, na contratação de estudantes de nível superior do curso de Direito, cursando do 3º ao 5º período no ato da inscrição.

A carga horária de trabalho é de 25 horas semanais com bolsa-auxílio mensal a ser recebido no valor de R$ 1.050,84. O candidato aprovado ainda fará jus a auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Poderá participar do processo seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos, desde que, quando da contratação, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir do dia 27 de janeiro de 2020 até o dia 31 de janeiro de 2020, mediante o preenchimento do formulário, no site www.tjpr.jus.br.

Quanto à classificação constará de Prova com questões discursivas e objetivas; e Entrevista, conforme especifica o Edital nº 074/2020.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: