TJ - PR anuncia Processo Seletivo para a Comarca de Mamborê

O período de inscrição para a seleção termina no dia 11 de agosto de 2022; confira
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 09h25
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para a Comarca de Mamborê

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) através do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a contratar e formar cadastro reserva de estagiários de graduação do curso de Direito, para atuar no Fórum da Comarca de Mamborê.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato esteja cursando do primeiro ao sexto semestre, com frequência efetiva, de forma presencial ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de cinco horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.050,84 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 11,00 durante o período máximo de dois anos de contratação.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições durante o período de 4 a 11 de agosto de 2022, até ao 23h59, pelo site do Tribunal de Justiça.

O processo de seleção será constituído de duas fases, a primeira por prova na modalidade à distância, que ficará disponível no menu de atividades do site do Tribunal, no dia 12 de agosto de 2022 até às 23h59 de 15 de agosto de 2022, com os seguintes conteúdo a serem cobrados: Lei dos Juizados, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei Maria da Penha, Aplicação de Pena, Direito Tributário e Direito Civil. E a segunda através de entrevista com a autoridade solicitante.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: